Analise A jornada de vivo

O jupará Vivo e o seu dono Andrés passam seus dias tocando música para uma multidão em uma praça animada em Havana, Cuba.
Apesar de não falarem a mesma língua, Vivo e Andrés se entendem através do amor pela música e formam a dupla perfeita.
Um dia, Andrés recebe um convite para o último show da famosa Marta Sandoval em Miami. Os dois já foram parceiros, e ela espera retomar o contato. No entanto, para chegar até ela, será preciso da ajuda de Gabi uma adolescente enérgica.

Eu já tenho que começar elogiando essa animação, uma história mais animação mesmo… Traços agradáveis, bem limpos e bonitos. Só pela animação já dá gosto de ver, o estúdio que fez tá de parabéns.

Mas não é só animação que é boa, a história é maravilhosa, cativante e que abraça seu público. Esse filme tem grande chances de até aparecer no Oscar como melhor animação.

Assim sendo um filme infantil ele traz mensagens muito bonitas também de confiança e amor Junto com músicas muito bonitas, que agregam a sua história e fazem até o seu público se emocionar dependendo da música. Não é qualquer filme genérico, e sim um filme que tem suas motivações uma dose de aventura, comédia e drama.

Tudo na dose certa para o telespectador aproveitar do seu tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s